Notícias
09/05/2017 | Notícias
Fernando Brasília diz que time vacilou na ida: "Não podia tomar os dois gols"

O Sparta caiu diante do Interporto por 2 a 0 neste sábado (6) no duelo de ida, da final do Tocantinense 2017. Com o placar favorável ao Tigre, resta ao Sparta devolver o resultado da derrota no embate de volta para levantar a primeira taça da elite.

Com resultado feito, o Interporto pode até perder por um gol de diferença. O técnico do time, Fernando Brasília, disse que o time vacilou nos dois lances, porém, afirmou que dá para virar em Araguaína.

- Não podia tomar os dois gols da forma que foi. Mas temos 90 minutos para reverter esse placar. Eu conheço minha equipe, é um time muito forte. Em casa com o calor da torcida eu tenho certeza que vamos virar esse jogo e mudar toda esta situação - afirmou o coamandando do Tricolor.

O Sparta entrou em campo com a vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter feito a melhor campanha na primeira fase. Com o resultado de 2 a 0 a favor do Tigre, os comandados de Fernando Brasília precisam bater o Interporto pelo mesmo placar da derrota, vitória de 1 a 0, o título fica com o Interporto.

Sparta e Interporto voltam a se encontrar no sábado (13), às 18h30, no estádio Mirandão, em Araguaína, no duelo de volta da final

Matéria: http://globoesporte.globo.com/to/futebol/campeonato-tocantinense/
Voltar Topo
Copyright 2012 Sparta - Todos os direitos reservados
Rua Jose de Alencar n° 361 Quadra 10 Lote 01 Sala 01 Jardim Filadélfia
(63) 9248-2835 | (63) 8139-5007