Notícias
09/05/2017 | Notícias
Léo lamenta derrota e afirma que dá para reverter em casa diante da torcida

O Sparta perdeu o duelo de ida da decisão por 2 a 0, e precisa devolver o placar da derrota para levantar a primeira taça de sua história

O Sparta segurou o placar de 0 a 0 até os 39 minutos da etapa final, mas em uma falha do goleiro Alex, aos 40 minutos, o Interporto anotou o primeiro gol, e quatro minutos depois veio o segundo que garantiu o placar de 2 a 0 para o Tigre, neste sábado (6), em jogo de ida da final do Tocantinense, realizado no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Para o atacante Léo, artilheiro do time com seis gols, nada está acabado, e jogando no Mirandão diante da torcida o time poderá reverter e conquistar a primeira taça.

- A gente estava segurando, porém, não deu certo. Mas temos o jogo da volta. Espero que a gente possa fazer uma bela partida em casa, sair com a vitória e com o título – disse.

Para assegurar a primeira taça, o Tricolor do Norte tem que devolver o placar feito pelo Interporto: 2 a 0, vitória de 1 a 0, dá a taça para o Tigre.

O Sparta chegou na final de forma invicta. O time entrou em campo oito vezes, venceu cinco e empatou três, somando a primeira derrota neste sábado.

Sparta e Interporto voltam a ficar frente a frente no próximo sábado (13), às 18h30, no estádio Mirandão, em Araguaína.

Matéria: http://globoesporte.globo.com/to/futebol/campeonato-tocantinense/ 

 

Voltar Topo
Copyright 2012 Sparta - Todos os direitos reservados
Rua Jose de Alencar n° 361 Quadra 10 Lote 01 Sala 01 Jardim Filadélfia
(63) 9248-2835 | (63) 8139-5007